7.2.08

NOVOS CAMINHOS MUSICAIS


Estereoterapia - Lado A, Lado B, Lado C (2008)

A banda bauruense Estereoterapia lança hoje para o universo seu primeiro single virtual, é virtual mesmo!!! Através do site Trama Virtual, três vertentes da gama sonora da Estereo estão prontas para download gratuito. A internet sempre foi um caminho muito frutífero para a música produzida atualmente, e a Estereoterapia encontrou na internet o melhor caminho para divulgar o seu som.

Lado A, Lado B, Lado C é o nome do single que traz três exemplos da diversidade musical que permeia a cabeça dos músicos Josiel Rusmont (vocal, cordas elétricas e acústicas), Douglas Rossi (cordas grossas), Raphael Mortari (cordas válvuladas), Henrique Oliveira (peles e pratos) e Juninho (teclas). Roger é a mais rock do single, enquanto Polaroid é um retrato beatle de um momento barra pesada que a banda transformou em música para trazer alegria. Petra Cortês tem uma levada toda swingante e abre a cena da Estereoterapia em 2008. E pela qualidade do biscoito virtual, isso renderá mais lados no futuro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a banda que você havia dito né? Quando estiver em casa darei uma conferida.
até!

J. disse...

gostei muito do que li por aqui... Podemos te linkar? Abraços!

thiago roque disse...

tive o prazer de escutar em primeira mão as canções da estereoterapia (inclusive algumas que não estão no single - invejem, pobres mortais!) e também de escrever o release. por isso, estou mais do que capacitado (foda-se a isenção jornalística, prostituta velha conhecida da profissão) para dizer que esses caras são fodas. dão de 100 a zero em muita banda lazarenta por aí. um favor (a vocês e à música): ouçam. vale a pena.

Anônimo disse...

pô Giul, o som dos caras é mesmo bem interessante, alta qualidade que anda pelo ar e é bem mais original do que muito do que rola no mainstream!!!
congratulações do Jorge Busman!!!