19.2.08

SOLTA A CACHORRADA

10 Motivos para a Cachorro Grande lançar um registro de show em DVD

Plus+: Cada motivo tem um link para um vídeo de alguma apresentação da banda. É só apertar a tecla Alt e clicar com o mouse que abrirá uma nova janela com o vídeo no Youtube.

01 A banda está mais banda com a nova formação. Todos os integrantes estão participando mais do processo de criação das músicas, e cantando nos shows.

02 Um show da Cachorro Grande é uma catarse instânea do início ao fim.

03 Eles gravaram Todos os Tempos como se fosse ao vivo para captar a energia dos shows, nada mais justo do que registrar agora o show do disco.

04 Tanto banda, quanto o público, merecem um registro decente de seus shows.

05 A banda já lançou quatro álbuns, e isso significa que muita música já ficará de fora.

06 Porque eles sempre protagonizam algum cover com potência máxima, que geralmente pode ser Beatles, The Who, ou a nova paixão dos integrantes: Neil Young.

07 Um show deles é energia pura, sendo cultuado como uma das melhores performances ao vivo no país. Neste link um show que a banda fez no Sesc Bauru, cujo este que vôs escreve presenciou.

08 O dvd bandas gaúchas só dá um aperitivo do que é ter um registro na íntegra de um show inteiro da Cachorro Grande, e algumas outras bandas participantes estragam o clima.

09 Os próprios integrantes consideram os shows atuais como os melhores que eles já fizeram até aqui.

10 porque não só o autor desta lista, mas outros fãs também concordam que tá faltando um registro digital do show dos caras.


+ 1 porque os clipes deles são bem legais e dariam um bom caldo nos extras.

7 comentários:

Alberto disse...

É impressão minha ou os posts do Discoteclando estão cada vez mais freqüentes?
Cara, legal a idéia de colocar um link de vídeo para cada item. Eu cliquei no show de Bauru, que foi realmente inesquecível.
Ainda não ouvi o som novo dos caras. Conheço bem o primeiro e o terceiro discos. Acho que o som deles é bem parecido com as influências. O diferencial é o vocal em português.
Dá um passada no mercyzidane pq eu fiz um post sobre o Tom Zé.

Abraço

Anônimo disse...

Link por link. Grande idéia Giul. Me surpreendeu, ficu bem legal!
E...sem sombra de dúvidas, pelos 10 +1 tá na hora do DVD né? rs...
Cara, ainda não ouvi com atenção o ultimo dos caras.
Abraço.

Giul Martins disse...

p/ fabricio

"me surpreendeu" pô essa foi foda fabrício!!!

Anônimo disse...

Credo... quanta traça... cof cof cof... Dá uma "upada" na sua discoteca! huahauahauha
E ae primo, blz?

Anônimo disse...

P/ Fabiano
Então que coisa né... caso tivesse prestado um pouco mais de atenção, os últimos posts não tratam de antiguidades... as traças estão nos arquivos... isso me fez perceber que preciso postar algo com alguma poeira por aqui. Afinal essas coisas novas vão seguir o lema do velho The Who, 'vão morrer antes de ficarem velhos'...rs.
E a primo, blz?

Ana Alice disse...

sensacional idéia, Giul. I´m on my knees. Parabéns, guri!

O Esporte É disse...

Não sou um grande crítico musical, mas acho que Cachorro Grande é uma das poucas bandas que surgiram recentemente que vieram para ficar. Muita coisa ruim tem aparecido, mas some com rapidez, diferente do trabalho dos caras, que estão se consolidando.